segunda-feira, 18 de julho de 2011

Do que me trato

Sempre que começamos a escrever qualquer tipo de publicação é bom deixar claro de que tipo de texto estaremos tratando. Se você, caro leitor que eu nem sei se existirá, estiver procurando por um blog cômico, acho melhor tentar o próximo. Mas também não espere dramas. Não faço (mais) poesias, nem críticas literárias. Não entendo nada de música, moda, mundo das celebridades ou esportes em geral. Não chego a me considerar geek o suficiente para dar conselhos sobre novos jogos e coisas afins.
É claro que falarei aqui de relacionamentos, simplesmente por que não existe nenhum tipo de assunto que não passe por eles. Nos relacionamos com o mundo, com a pessoas e com as coisas desde que abrimos os olhos. Bom, acho que é disso que eu trato: do mundo, das coisas, de mim e até quem sabe dos outros.
Na geração look at me não resisti e resolvi que queria também uma parcelinha de olhares, não sobre mim (cruzes!!), mas sobre o que eu vejo e sobre o que eu penso. Acho que estou aqui para rir da minha própria atitude blasé diante das vitrines da vida e dizer: ei, de repente, caso não tenha nada melhor para ler... estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário